Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AVISO
ATENÇÃO: Todos os links e arquivos que se encontram no fórum, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o uutilizador apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do utilizador.Os fundadores, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do fórum não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o utilizador venha a baixar e para que irá utilizá-los.
Número de Mensagens : 82 Data de inscrição : 02/08/2008
Assunto: Origem das alcunhas. Dom Ago 03, 2008 8:55 pm
Este topico consiste a explicar de onde é que vem as vossas alcunhas vêm. Bom vo começar
A explicaçao da minha alcunha ta aqui
Última edição por Flippy em Dom Ago 03, 2008 9:34 pm, editado 1 vez(es)
ReCome Administrador
Número de Mensagens : 73 Data de inscrição : 02/08/2008
Assunto: Re: Origem das alcunhas. Dom Ago 03, 2008 9:08 pm
Happy Tree Friends Os Bonecos terroristas eu adoro esses bonecos... Minha alcunha Atrelado e não sei porke
P.S- Editei a tua mensagem tinha um [center] a mais
Raiden Lata
Número de Mensagens : 11 Data de inscrição : 04/08/2008
Assunto: Re: Origem das alcunhas. Qua Ago 06, 2008 3:50 am
No meu caso, já se sabe quem possa ser o Raiden, não é o do Mortal Kombat, mas sim do Metal Gear.
Eu escolhi Raiden pela simples razão, quando estava com os meus amigos, a conversa que tínhamos era de gajas, PC's, jogos, praticamente sobre o Metal Gear. Então eu e o meu grande amigo Zé decidimos por o nick das personagens do MGS, visto que estávamos fanáticos pelo jogo, ou seja, eu queria ser o Snake, mas ele também queria, então tiramos á sorte. E pronto, por fim, lá ficou ele com o nick Snake. Ao principio tinha escolhido FoxDie, mas fui vendo que FoxDie era uma doença, não uma personagem, então lá pensei, e veio-me á cabeça Raiden, neste últimos momentos, decidi por zznickzz, devido a muito pessoal que usa o Nick Raiden, e os "ZZ" são do meu clan que uso no jogo Halo e Splinter Cell.
Bem e esta é a minha história.
Cumprimentos
Rutex4 Lata
Número de Mensagens : 23 Idade : 30 Localização : Leiria ou por aí longe... Data de inscrição : 04/08/2008
Assunto: Re: Origem das alcunhas. Qua Ago 06, 2008 11:33 pm
Ora bem a minha... Rute porque me chamo Rute xD O 'x' porque me chamavam/chamam Rutex. E o 4 porque a primeira vez que vi jogar/joguei cs foi em 2004 --'
zorgaN Lata
Número de Mensagens : 13 Idade : 29 Localização : Perto do Estadio de Coimbra xD Data de inscrição : 14/08/2008
Assunto: Re: Origem das alcunhas. Sex Ago 15, 2008 2:06 am
a minha e mt simples..
eu tava a tentar arranjar um nick original e n conseguia nda de jeito... ate um dia q um amigo meu q tbm joga cs 1.6 me disse "zorgan" e ate pos a ideia do "n" ser "N".
e ficou assim..
BoSS Forum Designer
Número de Mensagens : 33 Data de inscrição : 03/08/2008
Assunto: Re: Origem das alcunhas. Sex Ago 15, 2008 2:45 am
paxxo' = Well, este nick tem uma história um bocado esquesita.
Toda a gente conhece o movie ripper aXXo, desde aí que acho o nick dele muito fixe, e queria encontrar algo parecido que ficasse tão bem como o dele. Encontrei um tutorial como ripar os filmes como ele, mundialmente conhecido, aXXo.
Esse tutorial foi assinado por um movie ripper também chamado paKKo. Daí peguei num papel e comecei a escrever nicks com a mesma lógica, daí virem "aKKo", "piZZy", "vaZZo" (LOL), "aZZo" até que veio o meu nick conhecido: "paXXo" que passou para "paxxo".
BoSS = Well, este foi mesmo por não ter nick nenhum, e queria algo que fosse simples e que ficasse bem num avatar.
BOSS dá um ar de "dono"/respeito (coisa que mais gosto) e por isso o escolhi, sendo o nick original "Black.Boss" = "B_B".
NOTA: ESTES NICKS QUE ESCREVI, INDEPENDENTEMENTE DE SEREM TESTES OU NÃO, SÃO DA MINHA PROPRIEDADE.
CpZ
ivo ratinho Lata
Número de Mensagens : 36 Data de inscrição : 07/08/2008
Assunto: Re: Origem das alcunhas. Sáb Ago 16, 2008 11:56 pm
litte vem de lit pk na altura que jogava cs 1.6 eu era lit no game mas um dia chamarão-me para jugar com uns gaijos mas quando pus o nick enganeime e pos litte eles guzaram e fikei o litte