|
AVISO | ATENÇÃO: Todos os links e arquivos que se encontram no fórum, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o uutilizador apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do utilizador.Os fundadores, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do fórum não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o utilizador venha a baixar e para que irá utilizá-los. |
|
| net mais rapida | |
| | Autor | Mensagem |
---|
zorgaN Lata
Número de Mensagens : 13 Idade : 29 Localização : Perto do Estadio de Coimbra xD Data de inscrição : 14/08/2008
| Assunto: net mais rapida Sex Ago 22, 2008 7:22 pm | |
| sera que me podiam dizer ( se souberem ) alguma maneira de por a net mais rapida?
tenho net vodafone 4 mb , quando tou num server e tiver 5vs5 fico com um ping mt alto , ou ate mesmo se forem poucos e alguem tiver ping 100 e tal comeco logo a lagar muito :S sera que alguem me pode ajudar?? | |
| | | Flippy Membro Bronze
Número de Mensagens : 82 Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: net mais rapida Seg Ago 25, 2008 4:43 pm | |
| - zorgaN escreveu:
- sera que me podiam dizer ( se souberem ) alguma maneira de por a net mais rapida?
tenho net vodafone 4 mb , quando tou num server e tiver 5vs5 fico com um ping mt alto , ou ate mesmo se forem poucos e alguem tiver ping 100 e tal comeco logo a lagar muito :S sera que alguem me pode ajudar?? Tenho 2 concelhos..... 1º MUDA DE PC xD 2º MUDA DE NET.... Vai pa meo... Cumpz | |
| | | zorgaN Lata
Número de Mensagens : 13 Idade : 29 Localização : Perto do Estadio de Coimbra xD Data de inscrição : 14/08/2008
| Assunto: Re: net mais rapida Seg Ago 25, 2008 4:50 pm | |
| - Flippy escreveu:
- zorgaN escreveu:
- sera que me podiam dizer ( se souberem ) alguma maneira de por a net mais rapida?
tenho net vodafone 4 mb , quando tou num server e tiver 5vs5 fico com um ping mt alto , ou ate mesmo se forem poucos e alguem tiver ping 100 e tal comeco logo a lagar muito :S sera que alguem me pode ajudar?? Tenho 2 concelhos..... 1º MUDA DE PC xD 2º MUDA DE NET.... Vai pa meo... Cumpz ma tenho um prob, e q o contrato e de 1 ano :S | |
| | | ivo ratinho Lata
Número de Mensagens : 36 Data de inscrição : 07/08/2008
| Assunto: Re: net mais rapida Ter Ago 26, 2008 12:34 am | |
| tipo por mais que a tua net seija potente (alta) menos letencia tens mas... se tens um pc de porcaria não vale a pena teres a net mais rapida pk nao vai adiantar de nada pk o teu pc não ira processar o game
mas agora eu vou dizerte uma cena eu tive net 2mb da adsl mas tenho um bom pc tenho 10 latencia em sv tugas e 15 em sv internacionais
por isso a culpa é do pc e tambem nao aconselho net portatil e uma porcaria e sempre lenta nos jogos pk?
todos os sv tem de ser por ligação adsl ou seija por cabo ou seija sendo por cabo:
Tua casa--->servidor de internet(adsl)---->servidor do jogo(war fusion etc...)
sendo portatil: Tua casa---->servidor de internete(vodafone tmn etc...)---->passagem para red cabo---->servidor do jogo(war fusion etc...)
analisando o esquema o que tem menos ligações e a por cabo perdesse menos tempo.
aconselhote a net da cabovisão ou sapo adsl
espero ter cido esplicito!
cumpz :farao | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: net mais rapida | |
| |
| | | | net mais rapida | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |