AVISO | ATENÇÃO: Todos os links e arquivos que se encontram no fórum, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o uutilizador apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do utilizador.Os fundadores, administradores e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do fórum não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o utilizador venha a baixar e para que irá utilizá-los. |
|
| [Apresentação] Rutex4 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Rutex4 Lata
Número de Mensagens : 23 Idade : 30 Localização : Leiria ou por aí longe... Data de inscrição : 04/08/2008
| Assunto: [Apresentação] Rutex4 Seg Ago 04, 2008 6:06 pm | |
| Olá Chamo-me Rute, tenho 14 anos e sou dos arredores de Leiria. Os meus hobbies pah isso é que já é mais difícil... mas cá vão alguns... Estar com os amigos, jogar CS, ouvir música, messenger e telemóvel... Espero divertir-me, ajudar e ser ajudada | |
| | | ReCome Administrador
Número de Mensagens : 73 Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: [Apresentação] Rutex4 Seg Ago 04, 2008 6:08 pm | |
| - Rutex4 escreveu:
- Olá
Chamo-me Rute, tenho 14 anos e sou dos arredores de Leiria. Os meus hobbies pah isso é que já é mais difícil... mas cá vão alguns... Estar com os amigos, jogar CS, ouvir música, messenger e telemóvel...
Espero divertir-me, ajudar e ser ajudada Olá querida xD, bem vinda aproveita bem o Fórum... P.S- Telemóvel???? Bah mas tu não tens dinheiro ou tens? | |
| | | Flippy Membro Bronze
Número de Mensagens : 82 Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: [Apresentação] Rutex4 Seg Ago 04, 2008 6:34 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Apresentação] Rutex4 | |
| |
| | | | [Apresentação] Rutex4 | |
|