| [Candidatura] Moderador | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
[D] 4rk Jin Lata
Número de Mensagens : 14 Idade : 33 Localização : cacem.... Data de inscrição : 05/08/2008
| Assunto: [Candidatura] Moderador Ter Ago 05, 2008 11:21 pm | |
| sera que posso ser moderador.... estou de ferias.. mesmo que nao tivesse passo sempre 4 a 5 horas na net..... por isso..... e so dizer ok.... abraços..... [D] 4rk Jin | |
|
| |
BoSS Forum Designer
Número de Mensagens : 33 Data de inscrição : 03/08/2008
| Assunto: Re: [Candidatura] Moderador Ter Ago 05, 2008 11:26 pm | |
| -Já trabalhaste em fóruns? Se sim, quais? -Posição de STAFF que lá tinhas. -Disponibilidade para estar na internet. -Motivo pela qual te queres candidatar. -Áreas que te interessam.
Nota: Existe um tópico para candidaturas... Esta mais atento.
MOVIDO.
Cumprimentos | |
|
| |
[D] 4rk Jin Lata
Número de Mensagens : 14 Idade : 33 Localização : cacem.... Data de inscrição : 05/08/2008
| Assunto: Re: [Candidatura] Moderador Qua Ago 06, 2008 1:09 am | |
| - ja foi admin do forum MAr... forum do ogame....
- gostava de ser pk sou admin do PxT....
- da area do CS claro
comprimentos... | |
|
| |
Flippy Membro Bronze
Número de Mensagens : 82 Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: [Candidatura] Moderador Qua Ago 06, 2008 4:12 pm | |
| Tens que nos dar o URL do tal forum. Senao nao vai dar | |
|
| |
Carbon BANNED
Número de Mensagens : 15 Idade : 34 Data de inscrição : 05/08/2008
| Assunto: Re: [Candidatura] Moderador Qui Ago 07, 2008 3:35 am | |
| e eu posso ser admn do furum eu passo smp umas 6 ou 7 horas no pc e sem derigir bem um furum | |
|
| |
Flippy Membro Bronze
| Assunto: Re: [Candidatura] Moderador Qui Ago 07, 2008 1:15 pm | |
| - Carbon escreveu:
- e eu posso ser admn do furum eu passo smp umas 6 ou 7 horas no pc e sem derigir bem um furum
se tu sobesse mesmo trabalhar no forum... 1ºnao terias feito doublePost. 2ºEu nao precisva de editar os teus posts..(temos videos aulas para duvidas) 3ºtinhas criado um novo topico para a tua candidatura. 4º lamento Admin nao precisamos. | |
|
| |
[D] 4rk Jin Lata
| Assunto: Re: [Candidatura] Moderador Qui Ago 07, 2008 5:41 pm | |
| [center]tbm gostava de ser VERDE pois sou um dos ADMIN do CLAN PxTcenter] | |
|
| |
ivo ratinho Lata
Número de Mensagens : 36 Data de inscrição : 07/08/2008
| Assunto: Candidatura a moderador! Qui Ago 07, 2008 6:34 pm | |
| Cadastro!_ Ja trabalhei nu forum chamado cmpt( cluibe manager portugal), a posição que exercia no antigo forum era de moderador na parte saves (saves de footbal manager 2008 em que os utilizadores podem postar os seu progresos) estou na net constantemen-te pode-se dizer que é um vicio, o motivo pela qual me quero candidatar: estame no sangue ajudar nos forums, as areas em que me intresso mais ´as partes dos filmes e jogos de playstation (especialmente de rpg tipo: scom 3 medal of honor, call of duty) Obrigado... Antigo forum | |
|
| |
ReCome Administrador
Número de Mensagens : 73 Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: [Candidatura] Moderador Qui Ago 07, 2008 6:50 pm | |
| - [D] 4rk Jin escreveu:
- sera que posso ser moderador.... estou de ferias.. mesmo que nao tivesse passo sempre 4 a 5 horas na net..... por isso..... e so dizer ok.... abraços.....
[D] 4rk Jin
1º- Para seres Moderador tens que respeitar as regras https://blackstreet.forumeiros.com/geral-f1/regras-de-funcionamento-t7.htm2º- Para ser Moderador tens que tar mais ativo 3º- Isto não é querer é puder PS- Já desrespeitaste 3 regras Cumprimentos: Admin | |
|
| |
Flippy Membro Bronze
| Assunto: Re: [Candidatura] Moderador Sex Ago 08, 2008 12:48 am | |
| - ivo ratinho escreveu:
- Cadastro!_
Ja trabalhei nu forum chamado cmpt(cluibe manager portugal), a posição que exercia no antigo forum era de moderador na parte saves (saves de footbal manager 2008 em que os utilizadores podem postar os seu progresos) estou na net constantemen-te pode-se dizer que é um vicio, o motivo pela qual me quero candidatar: estame no sangue ajudar nos forums, as areas em que me intresso mais ´as partes dos filmes e jogos de playstation (especialmente de rpg tipo: scom 3 medal of honor, call of duty) Obrigado...
Antigo forum Olha ate gostei da tua candidatura.. Agora so tens k nos provar que queres mesmo ser moderador Relembra os members das regras.,.. posta muito no sito onde queres ser moderador... E deixa o tempo decidir | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Candidatura] Moderador | |
| |
|
| |
| [Candidatura] Moderador | |
|